Dois pizzaiolos, de duas pizzarias concorrentes, aparecem em cena. Lá estão Genaro Bom de Pizza e Genaro Mal de Pizza. Enquanto preparam cada qual ao seu modo sua pizza a história se desenvolve.

A ação começa com Genaro Mal de Pizza, observando seu concorrente e o preço do rival. Decide radicalizar e vender tudo mais barato. Para que seja possível, reduz a qualidade de seu produto e descuida da segurança dos empregados, utilizando métodos nada corretos na produção.

Genaro Bom de Pizza se desespera quando percebe a ação do rival. Reflete, no entanto, que a qualidade do seu produto e a segurança de seus empregados são mais importantes.

Algumas ações e acidentes acontecem até que o telefone começa a tocar. Clientes reclamando da pizza de Genaro Mal de Pizza acabam por detonar uma crise em sua pizzaria. Além disso, haverá uma auditoria nas pizzarias. Fiscalizando várias metas, inclusive segurança, mas desta vez nem tudo acaba em pizza.

O profissional envolvido na Boa Pizza despertará no público

  • a valorização dos procedimentos para sua segurança,
  • o cuidado com o meio ambiente,
  • a qualidade de produto final.

Assim ocorre uma ação dinâmica, recheada de sotaques e confusões italianas. Durante todo o espetáculo ocorre a interação da plateia, que será o agente de ligação entre as duas pizzarias.

Faça seu Evento ou SIPAT 2019 conosco: